quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Volta Internacional da Pampulha 2009 - 18.4KM


Fui, Corri (todo esnsopado, encharcado), curtindo a prova muito do início ao fim e com o tempo de 1:43min(no meu relógio).
Obrigado a todos os amigos que me deram força para ir de carro; foi a decisão mais acertada pois choveu o tempo todo e muito na ida para BH quanto na volta para o Rio.
Espero que vc's tenham se divertido na corrida da Adidas, tanto quanto eu me diverti lá em BH.
A Volta da Pampulha foi demais. Como disse o Marcelo, o mineiro corre rápido; me surpriendi com o GAS que eles imprimiram do início ao fim, mas na parte final parece que todos os corredores se estilulam e começam a apertar o passo juntos; sabe aquele carro, que desce embalado a ladeira, se tivesse mais 1KM a coisa ia ficar FEIA.
O astral é o máximo, mesmo com a chuva que não deu tregua, o pessoal estava na rua aplaudindo os atletas e fazendo dessa prova singular.
Obrigado, Licio Pam

Um comentário: