domingo, 25 de outubro de 2009

The Human Race -10KM

É pessoal acabou o Desafio 600km.

Quando começou, estava chovendo e em uma cidade com poucas paisagens para apreciar e agora no final estava na cidade Maravilhosa com muitas belezas para serem apreciadas.

Como tudo vida, tem um lado bom e um lado mais ou menos, vamos ver os prós e contras dessa corrida:

  • Percurso maravilhoso / Subida da Niemeyer (2km)

  • Sol, Sol, Sol / Quente, Muito Quente, Quase derretendo (muita água na cabeça)

  • Trabalhar no Domingo / Ir correndo para o Trabalho (literalmente)

Viu como é que é !!!!!!!!

Mas falar de uma corrida dessas é fácil o difícil fazer ela como sua primeira corrida, inscrita, de 10km, né Ricardo.

É isso mesmo, eu e o Ricardo corremos juntos essa prova em 1h 01m(extra oficial). Ricardo curtiu passar correndo pelo Elevado do Joá, sofreu um pouco com a subida da Niemeyer e um pouco mais por causa do calor e falta de uma brisa vindo do mar. Estava tudo indo bem com um visual de tirar o flôlego, acho que foi isso que aconteceu no final.

Parabéns Ricardo por ter concluído a prova.
Parabéns Nike por ter feito uma prova bem organizada desde sua partida em SP.
Parabéns Rio de Janeiro por ter paisagens de tirar o fôlego de qualquer corredor.

Licio Pam

Um comentário:

  1. Isso aí, Licio!
    Acho que até que fui direitinho, levando em consideração o calor e a subida...
    Te procurei depois da saída do gatorade, não achei e acabei pegando um taxi pq ainda fui jogar tênis depois...

    Agora, a próxima corrida que nos aguarde.
    Abração

    ResponderExcluir