quarta-feira, 2 de junho de 2010

Observações sobre os 50km

Como é difícil escrever sobre essa prova!!!!!!Se a primeira Maratona a gente não esquece, a primeira ULTRA-Maratona fica marcada na "Alma".

Várias pessoas com que falei, acharam longo o tempo de prova.

Claro que se vc pensar nas coisas normais que pode fazer em 5h e 50min o tempo é "longo". Imagine uma reunião chata que dure uma manhã inteira!!!!! Mas durante a prova eu não senti o tempo passar, tudo era intenso, e o "tempo" passava muito rápido.

A minha surpresa, ficou com a importância que as pessoas que não correm, dão ao fato de um atleta chegar na frete de outro ou chegar em último ou em primeiro.

Muitas pessoas perguntaram em que colocação eu cheguei!!!! Eu não sei, e nem quero saber!!!!

Pessoal, o maior desafio de todos os corredores que alinharam na largada; era a distância de 50km e não o corredor que está ou seu lado.

Para mim, independente do resultado, concluir essa prova, é ter a coragem de sonhar alto e acreditar que é possível. Eu admiro todas as pessoas que tiveram a coragem de largar para percorrer os 50km, com muitas subidas e com um visual de tirar o fôlego a cada curva.

Mesmo para aqueles atletas que não completaram o percurso, o ato mais corajoso de todos foi enfrentatar o frio da Largada e a expectativa de completar o percurso.

Adorei !!!!! Curti muito, toda a corrida !!!!! E Adorei fazer novos Amigos !!!!

Em 2012, estaremos em Friburgo de novo para mais 50km.

Ps. A vivian que me desculpe, pois na MARATONA do RIO, estarei alinhado com meus amigos Ultra-Maratonistas e minha amiga Mônica que estará debutando na Maratona do Rio de 2010.

Obrigado,
Licio Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário