sábado, 19 de maio de 2018

Treinos para Corrida e Bicicleta e Suas Orientações

Meus caros Atletas, Alunos e Amigos.

Espero com Nossas  "DICAS de TREINOS"  possam ajudar aos interessados a conhecer melhor o seu organismo e potencializar os resultados dos treinos.

Melhorando o Condicionamento de Cada Um... e Tornando o Treino mais Prazeroso !

Deixo uma Palavra do Mestre Manoel Jose Gomes Tubino, que é Autor de Vários Livros sobre Atividade Física e Saúde e reconhecido Mundialmente por suas Publicações.


  • "A Preparação Física constitui-se pelos métodos e processos de treino, utilizados de forma sequencial em obediência aos princípios de periodização e que visam a levar o atleta ao ápice de sua forma física específica, a partir de uma base geral ótima." (Tubino,1979)

VALE RESSALTAR - 

  • QUE TODA ATIVIDADE FÍSICA DEVE SER FEITA COM ACOMPANHAMENTO DE UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA E UMA LIBERAÇÃO MÉDICA.

  • Lembramos Ainda que as DICAS... serão Elaboradas para um Aluno sem Lesões Pregressas.... e um "Bom" Controle Motor nas Atividades de Corrida e Bicicleta!!!

  • Toda Alteração desse quadro deve ser Orientada de Forma Específica... Para que o Aluno-Atleta tenha uma Orientação Personalizada para sua Dificuldade e ou Lesão!!!

Desde 2009 quando Foi Criada a BRAF PAM, tem como Principal Objetivo -

" Promover a Prática da Atividade Física buscando o Equilíbrio Mental e Espiritual através do Movimento "

Espero que vocês Gostem das "DICAS" e a qualquer Momento poder entrar em contacto comigo para Solucionar alguma  Dúvida e ou dar uma Sugestão!!!

emaildopam@gmail.com
ou pela nossa página no FaceBook @teampamcada
ou no Instagram da Team Pamcada!!!

#teampamcada
#movimentoévida

Nenhum comentário:

Postar um comentário