terça-feira, 26 de outubro de 2010

12DIA - Sábado - 23/10/2010

Fui pedalar com o Pelotão da BARRA, meu objetivo era "girar" 70km.

Pedal bom no plano com a bike de estrada....fui girando para aquecer e depois lá nas Américas, apertei um pouco.....até a frente do pelotão me pegar eu já tinha uns 40km.

Na primeira passada, ví uns 10 ciclistas esperando o pelotão passar, acho que o pessoal está se acostumando a só pedalar na roda dos outros e está esquecendo que só fica forte quem pedala de cara pro VENTO !!!!! Acho que fiquei mais forte 40km!!!!!

Dados Técnicos:
  • Pedal -71.63km
  • Tempo - 2h20min (Moderado/forte)
  • Vel/Med -30.5km/h
  • Vel/Max - 44.7km/h
  • Fc/Max - 178BPM
  • Fc/Med - 157BPM
  • K/Cal - 2.537
  • Peso corporal - Ainda censurado....estou chegando lá!!!!!
Estava me esquecendo - MATEI O LEÃO !!!!!

PAM PAM PAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário