sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Projeto PAM entra "BEM" nos .....ENTA !!!!!!

Pessoal,

Todo mundo sabe que no final do ano e na época do aniversário é hora de avaliar o que foi feito no período que passou e traçar os objetivos para o próximo Ano. Eu não podia ficar fora dessa!!!!

Acabei de fazer 39anos, sei que estou ficando velhinho, mas como todo mundo fala que a vida só começa depois dos quarenta, eu durante a pedalada no dia do meu NIVER, pensei em fazer desse ano, o último dos trinta como um ano de fortes mudanças.

Para entrar nos QUARENTA BEM, "criei" um projeto de 365dias que vou dividir com vc/s meus amigos e amigos dos amigos pelo BLOG da BRAF.

http://brafpam.blogspot.com

Lá vc/s vão poder Ver/Acompanhar & Opinar em como eu vou poder concluir vitorioso esse projeto!!!

Entra ano e sai ano e eu faço a mesma promessa; mas agora com a chegada dos QUARENTA, eu tenho que efetivamente dar um jeito de cumprir as promessas que fiz !!!!

Para isso estou criando um compromisso de publicar diariamente os acontecimentos da minha vida esportiva, profissional e pessoal. Sei que essa é uma exposição grande, mas como vc´s são meus amigos sei que vão pegar leve se eu der uma escorregada.

Lembro de ter lido no livro do Dean Karnazes, uma pessoa bem "maluca" que tive o prazer de conhecer quando ele esteve no Brasil para lançar o livro, 50Maratonas em 50Dias. Ele disse algo parecido com isso: " Não importa se vc é um Leão ou uma Gazela(não gostei dessa gazela), mas quando o dia raiar saia correndo para sobreviver".

Isso tudo dito relacionando a vida e com a necessidade de se manter VIVO !!!!

  • Se vc for o Leão, vc tem que correr para caçar a presa e se manter alimentado e não morrer de fome.
  • Se vc for a Gazela, corra para não virar a comida do Leão.

Sei que isso "bateu" em mim e ficou, mas eu não sabia aonde colocar essa informação. Agora que estou criando esse compromisso com vc´s meus amigos, sei bem como vou aplicar esse exemplo.

Estou criando um compromisso, de "MATAR" um Leão por dia, é isso ai, todos os dias espero estar colocando para vc´s minhas experiências e os Leões que matei no dia ou até mesmo se naquele dia fui devorado por eles. Espero que vc´s se estimulem a também matar um Leão por dia, claro que no sentido figurado.

Espero colocar as informações de forma clara e direta; vc´s podem me ajudar nessa tarefa, respondendo e dando sugestões.

Minhas promesas são:

  • Treinar melhor
  • Pedalar mais
  • Correr bem e mais rápido
  • Perder uns kilinhos
  • Ser Feliz
Claro que não precisa ser nessa ordem !!!! Pois para mim o mais importante é e sempre será ser FELIZ e ter SAÚDE !!!!!!


Quem quiser participar dos TREINOS e desse PROJETO, é só entrar em contato comigo por e/mail/MSN/Tel/Sinal de Fumaça & ETC !!!!

LICIO@BRAFPAM.COM.BR

Obrigado a Todos,
LICIO PAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário