sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do Niver - 12/10/2010

Acordei, brinquei um pouco com a Erika e fui pedalar.

Depois de uma semana com chuva e frio, o dia amanheceu com sol, contrariando as previsões, peguei a MTB e fui fazer uma "subidinha". Sai de casa com destino ou Alto da Boa Vista e chegando lá, continuei subindo em ritmo confortável até as Paineiras, chegando lá, dei uma olhada no visual do Rio e voltei para a casa, sentindo muito FRIO na descida voltando para casa.

Curti o dia com a família e no fim da tarde, recebi minha Mãe e meus Sogros para um cachorro quente para comemorar meu Niver.

Dados Técnicos:

  • Pedal - Moderado com uma subida de uns 45min e tempo total de 2horas.
  • Peso corporal - Ainda censurado
  • Leão - Hoje ele foi bonzinho comigo, e eu não precisei correr dele.
  • Musica do Dia - What a wonderful world/Bob Sinclar, do album Born 69, uma música para cima que deve ser escutada bem alta e no momento certo.


Valeu , Licio Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário