sábado, 6 de novembro de 2010

18Dia - Sexta-feira - 29/10/2010

Esse e um daqeles dias em que tudo da errado, mas no final fica bem melhor que o planejado !!!!!

Acordei cedo, para fazer um pedal na montanha de MTB. Me arrumei todo mas quando fui sair de casa reparei que minha sapatilha estava na academia..... Fiquei bem P...... com isso !!!!!

RELAXEI !!!!!

Tomei um café da manha com a Vivi, e depois fui pegar ONDA !!!!

As ondas estavam bem pequenas em frente de casa.... Fui de LongBoard, e dei uma caída de uma hora, me DIVERTI muito, pois eu estava sozinho na agua e o dia estava maravilhoso!!!!!!! Pegava uma onda atrás da outra, curtindo cada minuto dentro da agua!!!!!

A tarde, pedalei a aula do Diego!!!!!!

Dados Técnicos:
  • Tempo - 1h 07min
  • Fc/Max - 156BPM
  • Fc/Med - 127BPM
  • K/Cal - 797
Musica do Dia - Bullets do Creed

Alicinante o DIA !!!!!!
PAM PAM PAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário