terça-feira, 16 de novembro de 2010

26DIA - DOMINGO - 7/11/2010

Foi um dia de Teste com a GO PRO HD, pedalando de MTB.

Minha idéia inicial era filmar a subida do ALTO. Sai de casa as 7h 22min, em direção ao alto da boa vista. Subi tentando filmar, mas lá pelas tantas, descobri que a camera estava desligada e a última parte da subida eu havia "perdido".

Como é teste tudo bem !!!!!!

Continuei até a Mesa do Imperador, pois estava acontecendo uma prova de subida da mesa para corredores e ciclistas. Acabei encontrando alguns amigos que estavam competindo e aproveitei para TESTAR mais a GO PRO com filmes e fotos da galera.

Meu amigo BETO, ganhou sua categoria e eu consegui fazer as fotos dele recebendo a premiação. PARABENS BETO !!!!!!

Já de Volta para casa, parei no meio do caminho e decidi filmar a descida. Mas quando cheguei em casa ví que a camera estava desligada, acho que a bateria foi embora !!!!!

O que consegui gravar ficou legal e esta no YOUTUBE:

http://www.youtube.com/watch?v=7r-pT7V2ku8

Vale a pena conferir, VC vai GOSTAR !!!!!!

Ia me esquecendo; MATEI O LEÃO!!!!!


PAM PAM PAM

Um comentário:

  1. Lício,
    inspirador este seu calendário!
    Tenho corrido, mas só na esteira da academia mesmo, e o treino tem sido mais intervalado, correndo até uns 8 km por vez e uma de uns 20-25, às vezes 30, por semana. Mas na esteira é chato!!! hehehe
    Sentindo falta da turma da Braf na praia.
    Ah, tenho que te devolver o seu livro!
    Abraços do amigo e aluno,
    Ricardo

    ResponderExcluir